menu

Sobre a Aspectos

Com mais de 20 anos de atuação, sempre sob a direção criativa de Felipe A de Souza, sócio fundador, a Aspectos aplica sua expertise e serviços no desenvolvimento e design de soluções adequadas para os mais variados projetos. Grandes e talentosos profissionais passaram pela Aspectos e hoje atuam com destaque no mercado.

Atualmente para cada novo desafio buscamos a parceria certa, agregando talentos às nossas expertises. A mais recente dinâmica de parcerias ganhou nome próprio e os projetos no site, frutos desta parceria, estão marcados como “Projeto Trinca”.

Serviços

Atualmente está disponível para projetos de identidade visual, branding, soluções digitais, peças promocionais assim como consultoria e orientação no desenvolvimento de design estratégico. Para cada projeto a Aspectos expande suas expertises constituindo parcerias com outros profissionais com o objetivo de levar aos seus clientes sempre as soluções mais completas e eficazes.

Consultoria

Identidade Visual

Branding

Soluções Digitais

Peças Promocionais

Clientes

Tendo atendido uma ampla gama de clientes, nas mais variadas áreas tais como educação, saúde, financeiro, indústria e comércio, a Aspectos possui em sua bagagem uma rica experiência e muitos cases de sucesso.

Relacionamentos longos e duradouros ou projetos de curta duração: o nosso objetivo é criar as melhores soluções para cada demanda e atender cada cliente de acordo com suas necessidades. Cada projeto é um novo desafio.

Projetos realizados para:

Fundação Getulio Vargas Editora Vozes Textual Comunicação Instituto Ciência Hoje Fraga, Bekierman & Cristiano - Advogados Editora Foz Flor de Café L'Oréal Brasil Multiner SA Identidade Publicidade Vigodent SA GPC Participações T2M - Test to Market

Em 2018, Felipe A de Souza da Aspectos, Sergio Liuzzi e Marcelo Carnevale, três experientes profissionais, com expertises complementares, se reuniram para participar da concorrência cujo objetivo era de realizar o projeto de rebranding, naming e criação de nova identidade visual para a ONG Saúde Criança, hoje Instituto DARA.

Para identificar este grupo de trabalho criamos o nome TRINCA, já que éramos três profissionais. Mas logo percebemos que, assim como num jogo de cartas, uma trinca pode ser de três, de cinco, ou até mesmo de ases! Desta forma a TRINCA se tornou um selo para identificar um grupo de profissionais altamente experientes, que se forma dinamicamente, nas mais variadas composições, para atender as demandas do mercado.

— portfólio —

contato

(21) 98810-8843

Gostaria de nos contactar para falar sobre um projeto, parceria de trabalho ou tem algum produto ou serviço que acredita que possa nos interessar?

Preencha o formulário e mande sua mensagem.