Logos
& Marcas
A construção de uma marca envolve muitas frentes, ações e elementos que se somam em um conjunto de atributos que vão definir a personalidade de uma empresa e a construção da percepção que seus públicos, interno e externo tem sobre ela.
Um dos principais pilares da marca é a tradução e síntese gráfica, na forma de um logotipo, em que símbolos, letras e cores se juntam para construir a base da identidade visual.
"Identities are the beginning of everything. They are how something is recognized and understood."
Paula Scher | Ex-diretora da Pentagram
Logotipo e selo para a Foz Editora.
projeto realizado em parceria
com Sergio Liuzzi
Logotipo, embalagens e material promocional para a bebida láctea dietética ChocoZero.
Logotipo para projeto culinário de foodtruck de tortillas artesanais.
Ilustração: Miguel A de Souza
Selo para a coleção de livros
Violência, Cultura e Poder publicados pela Editora FGV
Selo para a coleção de livros
Família, Geraçào & Cultura publicados pela Editora FGV
Selo para a coleção de livros
das publicações FGV Management, editados e publicados pela Editora FGV
de 2004 a 2017
Atualização do selo para a coleção de livros das publicações FGV Management, editados e publicados pela Editora FGV
de 2017 em diante
Entre em contato conosco!
Não compartilhamos nem comercializamos seu dados!
Conheça a nossa política de privacidade